Estão abertas inscrições para mais de 100 cursos de qualificação profissional e aperfeiçoamento nas unidades do Senai de Aracruz, Cachoeiro, Colatina Vila Velha, Vitória, Linhares, São Mateus e Serra.

Entre os cursos ofertados, destacam-se os de eletricidade básica, mecânica básica, mecânica automotiva básica, pintura industrial, eletricista de automóveis e torneiro mecânico. O pré-requisito desses cursos é ter o ensino fundamental completo e idade acima de 16 anos.

Os cursos de qualificação profissional são direcionados para quem deseja aprender uma nova profissão em até 4 meses. A faixa salarial dessas profissões no mercado de trabalho varia entre R$ 1,5 mil e R$ 2 mil.

Já os cursos de aperfeiçoamento profissional, são direcionados para quem deseja ampliar e complementar as competências na área de atuação. É necessário comprovar a formação anterior ou conhecimento prévio de profissão relacionada ao curso.

Diferenciais 

O ensino oferecido pelo Senai, independente da modalidade, possui diferenciais  que fazem o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial a melhor escolha para quem busca excelência em educação profissional e maiores chances de contratação.

Confira os cursos ofertados, data de início e valores clicando em cada nome de unidade abaixo.

Senai Vila Velha

Senai Vitória

Senai Serra 

Senai São Mateus 

Senai Linhares 

Senai Colatina 

Senai Aracruz 

Por Ariel Leão

Comentários do Facebook