I Semana Tecnológica Automotiva acontece nesta quarta (9) e quinta (10)

I Semana Tecnológica AutomotivaNovidades tecnológicas, perspectivas para o mercado de trabalho e uma viagem pela história do automóvel. A I Semana Tecnológica Automotiva de Linhares, promovida pelo Senai do município, vai reunir estudantes, profissionais e empresários do segmento na próxima quarta (9), das 14h às 19h40 e quinta-feira (10), das 14h às 20h30, na sede da instituição.

O evento tem na programação palestras com temas que abrangem, desde as tendências de mercado até as principais novidades em inspeção veicular e mecânica automotiva, além de uma apresentação preparada pelos alunos do Senai sobre o surgimento e evolução do automóvel. Uma das atrações mais esperadas está sendo chamada de Confronto Tecnológico, um estande com exposição de carros comparando a tecnologia utilizada em modelos antigos e no que o mercado tem de mais atual no segmento.

A entrada é gratuita e as inscrições para a exposição e para as palestras podem ser feitas na plataforma de eventos do Sistema Findes no endereço eventos.sistemafindes.org.br

O evento conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do ES, Pianna Veiculos, Premium, Honda, Rom-W / Tecnomotor e Abrafer.

 

Serviço

I Semana Automotiva Tecnológica  – Linhares

Data: quarta- feira (9), das 14h30 às 19h40 e quinta-feira (10), das 14h30 às 20h30

Local: Senai linhares, Av. Filogônio Peixoto, 396 – Aviso, Linhares

Inscrições gratuitas: eventos.sistemafindes.org.br