A Fibrasa está com processo seletivo para a aprendizagem industrial. Ao todo são 20 vagas, no turno vespertino, para Mecânica de Manutenção para Máquinas do Setor do Plástico.  As inscrições vão até a próxima sexta-feira (20), no Centro de Educação Profissional “Jones Santos Neves” (Senai Serra), no bairro Civit, no município da Serra, das 08h às 17 horas.

Os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos; ter concluído o Ensino Médio e comprovação da escola regular; não possuir registro anterior de aprendiz na carteira de trabalho e residir no município da Serra.

A prova de seleção será realizada no dia 27 de julho, das 13h30 às 17h30, no Senai Serra. O gabarito será divulgado no dia 30 de julho e o resultado da prova no dia seguinte, 31 de julho, tanto na unidade quanto no site da instituição: senai-es.org.br.

No dia 1º de agosto, acontece a prova de Redação, das 13h30 às 17 horas, também no Senai Serra. Embora seja parte do processo seletivo, ela não terá caráter eliminatório, sendo uma fase do Processo Seletivo da Empresa.

As entrevistas com os candidatos na Fibrasa estão previstas para acontecerem entre os dias 09 e 15 de agosto. O resultado final dos aprovados e a convocação para entrega dos documentos pela empresa deve acontecer no dia 29 de agosto.

As matrículas serão entre os dias 04 e 10 de setembro, na unidade de ensino, com o início das aulas previsto para o dia 17.

Sobre o curso

O curso será realizado na forma dual, ou seja, durante as atividades teóricas no Senai o horário das atividades será das 13h30 às 17h30, já nas atividades de vivência prática os candidatos aprovados e matriculados como aprendizes serão divididos em duas turmas de 10 aprendizes cada, nos horários de 07h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

Clique aqui e confira o edital completo

Por Fiorella Gomes

Comentários do Facebook