Findes
Cindes
Sesi
IEL
Ideies

Prepare-se para a revolução no mercado de trabalho: Senai abre mais de 1.500 vagas em cursos técnicos

Nos próximos 4 anos, inovações e tecnologias criarão 133 milhões de novos postos de trabalho, tudo graças à 4ª Revolução Industrial, que exigirá, além de equipamentos e softwares, mão de obra qualificada para atender à demanda crescente nas empresas. O Senai-ES, conectado a esta necessidade, acaba de abrir mais de 1.500 vagas em cursos técnicos totalmente alinhados ao que as indústrias capixabas procuram.

Um ensino que prioriza a prática e oferece aos alunos equipamentos modernos e individuais, além de uma infraestrutura completa e instrutores capacitados, colocam o Senai Espírito Santo entre os dez melhores de todo o Brasil. A excelência do Senai ES também é reconhecida pelas empresas, que buscam nos alunos formados pela instituição sua força de trabalho. De acordo com pesquisa de egressos, 95% das indústrias capixabas preferem contratar profissionais que se formaram no Senai.

O Senai é uma realização da indústria, por isso está conectado com as necessidades atuais e tendências deste mercado, com cursos que preparam profissionais capacitados a desempenharem seus papeis na indústria 4.0 nas mais variadas áreas: Automação, Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Mecatrônica, Construção Civil, Alimentos, Vestuário e diversos outros cursos.

Confira o edital de matrículas completo

Veja mais informações clicando no seu curso abaixo:

Preencha o formulário abaixo e faça sua pré-inscrição