Prêmio Findes de Moda 2017 já tem escolhidos

E-mail Imprimir

alt

  

Os vencedores serão anunciados em solenidade na próxima quarta-feira, dia 26 de julho

 

Após três dias de imersão no mundo fashion, o Vitória Moda, realizado de 11 a 13 de julho, terá seu encerramento oficial com a entrega do “Prêmio Findes de Moda”. A divulgação das marcas vencedoras será no dia 26 de julho, às 19 horas, em solenidade no Salão da Indústria, que fica na sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes).

 

Veja também:

 

10ª edição do Vitória Moda supera expectativas da indústria capixaba

 

Criada na edição 2016 do evento, a premiação reconhece, divulga e incentiva talentos da indústria da moda capixaba que participam do Vitória Moda, indicando os melhores em três categorias: “Melhor Estilista”; “Melhor Desfile” e “Marca Revelação”.

 

O Prêmio Findes de Moda é uma iniciativa da Findes, por meio dos sete sindicatos que compõem a Câmara Setorial da Indústria do Vestuário. “É uma forma de homenagearmos os participantes desse evento, hoje já consolidado como o maior do segmento no Estado do Espírito Santo, e reunirmos todos os que trabalharam firme para mostrar o melhor da nossa indústria têxtil”, afirma o presidente da Câmara, Jose Carlos Bergamin.

 

Para a avaliação das categorias em que se divide o prêmio, os jurados precisaram analisar a criatividade em cada peça, o desenvolvimento do tema que era necessário seguir - que, esse ano, foi “Jeans” -, a inovação apresentada por cada marca e todos os processos técnicos, como qualidade e modelagem. Participaram da avaliação docentes e profissionais da área de moda com destaque nacional.

 

Prêmio Findes de Moda 2017

Data - 26 de julho de 2017 (quarta-feira)
Horário - 19 horas
Local - Salão da Indústria. Sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) - Avenida Nossa Senhora da Penha, 2053, Santa Lúcia, Vitória (ES)


Por Fernanda Neves com Criar Comunicação Integrada