Em seus 10 anos Vitória Moda vai contar história do jeans

E-mail Imprimir

Vitória Moda 2016 no desfile da Riviera Store

 

O mês de julho promete ser especial para a moda capixaba: afinal, entre os dias 11 e 13 de julho, ocorrerá o Vitória Moda – Ano 10, de 14h às 22 horas, no Centro de Convenções de Vitória, no bairro Santa Lúcia. O evento é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi-ES e o Senai-ES e correalização do Sebrae/ES.

 

A abertura será na segunda–feira, 10 de julho, às 19h, com a jornalista Lilian Pacce, considerada uma das maiores autoridades em moda do país. Ela falará sobre o tema “Os ícones do jeans e sua influência na moda contemporânea”. A palestra, aberta ao público, será no Teatro do Sesi-ES, em Jardim da Penha, também em Vitória.

 

Mais de 20 marcas capixabas participação do Vitória Moda, que também contará com espaços dedicados a expositores em ambientes propícios para a realização de vendas, beneficiando toda a cadeia produtiva. Confira os espaços:

ESPAÇO BUSINESS

No Espaço Business – que está sendo chamado de “See Now, Buy Now” ("Veja agora, Compre agora") – será possível ver as peças que serão apresentadas nos desfiles de algumas das marcas em exposição e também peças das coleções de marcas que serão vendidas no atacado e no varejo.

 

Expositores
PK Premium; Samira San; Hagaef; Penedo; Carol Maria; Florest; Buphallos; Sport Biss; Ivana Izoton; Cor de Rose; Morena Tropical; Konyk; Balãozinho; Chris Trajano; Sol de Verão; Dupla Meninna; Bendita Carola; Amabilis; Pura Vida Brasil; Doce Color; Fina Flor; Praia; Keyla Nolasco; Femina Semijóias; Nosso Closet; Verônica Santolini; Areia Branca; Focus Denim; Delito Casual; HMR; Zinsk; Look Belle; Odd Island;
Origens; Carmem Majewski.

PRAÇA BEM VIVER (SESI-ES)

Espaço do Serviço Social da Indústria com prestação de serviços para os visitantes, orientação ao industrial e identificação de demandas potenciais.

 

Serviços
Circuito Saúde; massoterapia; orientações nutricionais e de saúde; massagem para os pés; aferição de pressão; aferição de índice de massa corporal (IMC)

ÁREA DO SENAI-ES

Espaço com serviços tecnológicos e consultoria em design e desenvolvimento de coleções. Haverá um espaço do Senai-es Centromoda apresentando um modelo de uma fábrica têxtil, local que será simulado um ambiente industrial. Ali estarão representados todos os processos fabris. Terá exposição de 20 look’s dos alunos da instituição.

SALÃO OFÍCIOS DA MODA

Fornecedores de implementos e tecnologia apresentarão suas últimas novidades.

 

Oficina de Bordado; Matriz Sistemas; SBM Etiquetas; Carol Poubel Joias; GB; Impretex; Anima Mag; Imagiton Ideias Tangíveis; PAC Print Personalizados; Objetiva Soluções; Mega Model; Café Caramello Vitória e Go! Juice.

ESPAÇO SEBRAE/ES

Um espaço VIP onde empresários do setor têxtil receberão orientação para a realização de negócios em todo o Estado. O Sebrae/ES ofereceu subsídio para 33 marcas expositoras no “Espaço Business”. Atendimento especial para cerca de 250 compradores VIP’s. Subsídio para 11 expositores no “Salão Ofícios da Moda” e subsídio para 24 marcas que irão desfilar.

ÁREA GOURMET

As seguintes empresas estarão presentes: Birita Casa de Coktail, Café Caramello, Cakes da Rafa, Casa 107, Chicks, Go!Juice, MR Esfiha, Nic Nutritive Ice Cream, Pé na Tábua, Delícias da Lú.

DESFILES

 

Os interessados em conferir as novidades do Vitória Moda podem fazer o pré-credenciamento no site: vitoriamoda.com. O acesso aos desfiles também é gratuito, porém a distribuição de convites é de responsabilidade das marcas participantes.

 

 

Por Evelyn Trindade