Vitória Moda completa 10 anos e apresenta a história do jeans

E-mail Imprimir

 

O Sistema Findes, por meio das entidades Sesi-ES e Senai-ES e com o apoio do Sebrae/ES, irá realizar a décima edição do maior evento de moda capixaba. O Vitória Moda 2017- Ano 10 terá como tema a “História do Jeans” e será realizado entre os dias 11 e 13 de julho, no Centro de Convenções de Vitória.

 

Além dos desfiles, o Vitória Moda contará com espaços dedicados a expositores com ambientes propícios para a realização de vendas, beneficiando, assim, toda a cadeia produtiva.

 

No "Espaço Business" será possível ver as peças que serão apresentadas no desfile – que está sendo chamado de "See Now, Buy Now" (Veja Agora, Compre Agora) e outras peças das coleções das marcas que serão vendidas no atacado e no varejo. “Estamos negociando com diversas empresas capixabas que já participam do evento e também com outras, estreantes. Além dos estandes no 'Espaço Business', elas apresentarão suas peças nos desfiles, em parceria com fabricantes de calçados e até de acessórios”, ressaltou o presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, Jose Carlos Bergamin.

 

Já no salão "Ofícios da Moda" serão trabalhados segmentos da cadeia produtiva como estamparias, lavanderias e fábricas de bordados, entre outros.

 

O presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, espera um crescimento nos negócios durante o evento em 2017. “Para este ano, esperamos um crescimento de 10% nos negócios, chegando em torno de R$ 21 milhões, já que em 2016 as vendas giraram em torno de R$ 19 milhões”, disse ele. A expectativa também é grande para o número de visitantes. "No ano passado, tivemos uma média de 5 mil pessoas no evento; esse ano, a previsão é de 6 mil visitantes, com 600 pessoas, em média, assistindo aos desfiles”, acredita Guerra.

 

Os interessados em conferir as novidades do Vitória Moda podem fazer o pré-credenciamento no site.

 

Por Evelyn Trindade