Findes inaugurará obras de ampliação e modernização de Centro Integrado de Colatina

E-mail Imprimir

 

 

O presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, inaugurará, na próxima quarta-feira, dia 12 de abril, as obras de ampliação e modernização do Centro Integrado José Bráulio Bassini, em Colatina. A unidade recebeu novas salas de aula e novos laboratórios, recebendo melhorias de infraestrutura e novos equipamentos. A cerimônia será realizada às 8 horas.

 

Uma das novidades do Centro Integrado é a instalação de três campos de futebol soçaite com grama sintética no local do antigo campo de futebol. A iniciativa, segundo o presidente Marcos Guerra, busca atender a demanda dos trabalhadores. “Percebemos a necessidade de ampliar as opções de esporte e lazer. Investimos pensando no trabalhador da região”, considera.

 

Guerra enalteceu a importância do Centro Integrado para o desenvolvimento da região. “Desde o início de nossa gestão, trabalhamos com um olhar muito voltado para as demandas de todo o Espírito Santo, interiorizando as ações do Sistema Findes. Foi por meio do diálogo com o setor produtivo que construímos nosso plano de investimentos”, revela.

 

“Entregar uma obra tão pujante, com salas de aula e laboratórios modernos, atualizados com o que há de melhor na indústria, me traz a certeza de que estamos contribuindo para o crescimento de Colatina e dos municípios que compõem a região. Queremos gerar oportunidades e renda para a população”, destacou o presidente do Sistema Findes.

Inauguração das obras de ampliação e modernização do Centro Integrado José Bráulio Bassini

Local - Rodovia Gether Lopes de Farias, Km 2, s/n, São Silvano, Colatina
Data - 12 de abril de 2017
Horário - 8 horas

 

Por Rafael Porto