Cadastro de interesse de vagas para as escolas do Sesi-ES começa no dia 1º de setembro

E-mail Imprimir

 

O Serviço Social da Indústria no Espírito Santo (Sesi-ES) informa que o cadastro de interesse de vagas em toda a sua rede de ensino para o ano letivo de 2017 começa a partir de 0h do dia 1º de setembro de 2016, devendo ser realizado exclusivamente pelo site: escola.sesi-es.org.br .

 

A seleção do candidato se dará de acordo com o número de vagas disponíveis na escola e na série/ano desejada/o, e seguirá os seguintes critérios de preferência:

 

1º - Transferência de alunos de Sesi-ES para Sesi-ES.
2º - Irmão de aluno na mesma unidade escolar de inscrição.
3º - Dependente do trabalhador da indústria.*
4º - Comunidade em geral.*

 

*As vagas disponíveis serão distribuídas conforme percentual de alunos da mesma categoria das turmas já existentes. Para turmas novas, 60% das vagas serão para o dependente do trabalhador da indústria e 40% para a comunidade em geral.

 

O cadastro de interesse vale para 10 das 11 escolas da Rede Sesi-ES de Ensino, que são: Maruípe (Vitória), Jardim da Penha (Vitória), Araçás (Vila Velha), Cobilândia (Vila Velha), Porto de Santana (Cariacica), Campo Grande (Cariacica), Laranjeiras (Serra), Colatina, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim. Para a unidade de Aracruz, o processo de cadastro de interesse de vagas e de matrículas será diferenciado das demais.

 

 

Por Fabio Martins