Sistema Findes participa feira de negócios de Guaçuí

E-mail Imprimir

 

A expectativa é que pelo menos 20 mil pessoas passem pela 1º Feira de Negócios de Guaçuí durante os quatro dias

 

Aquecer a economia local e alavancar os negócios. Esse é ó objetivo da 1º Feira de Negócios de Guaçuí, promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaçuí (Acisg), que será realizada do dia 01 a 04 de setembro, no Pavilhão de Exposições do município. O evento contará com a participação do Sistema Findes, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-ES) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-ES).

 

Um estande institucional abrigará reuniões e encontros de negócios entre industriais e visitantes. No espaço, também serão apresentados serviços oferecidos pelas entidades. O Senai-ES levará a Unidade Móvel de Construção Civil, local onde fará uma mostra dos cursos que são ofertados pela unidade. Já o Sesi-ES oferecerá minicursos ministrados pela Unidade Móvel do Cozinha Brasil.

 

Para o vice-presidente institucional da Findes em Guaçuí e região, Bruno Moreira Balarini, a presença da entidade no evento fortalece a interiorização das ações do Sistema Indústria. “É uma excelente oportunidade de integração. A feira já nasce grande, com uma forte representatividade de todos os setores econômicos locais, movimenta a cidade e seu entorno e traz resultados positivos para a região”, analisa Balarini.

 

Também estarão presentes empresas ligadas aos setores de agronegócios, móveis e decoração, saúde e beleza, automotivo, construção civil, decoração de festas, floricultura. Grandes empresas e entidades já garantiram presença, entre elas a Colágua, CrediGuaçuí, Bandes, Grupo Folha do Caparaó e Findes.

 

Por Milan Salviato