Abertas as inscrições do 3º Prêmio Senai de Inovação em Alimentos e Bebidas

E-mail Imprimir

Aumentar a competitividade dos negócios por meio do estímulo à inovação em seus produtos. Este é o objetivo central do 3º Prêmio Senai de Inovação em Alimentos e Bebidas, o Prêmio IAB. Realizado pelo Sistema Findes, por meio de sua Câmara Setorial das Indústrias de Alimentos e Bebidas e com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai-ES, o Prêmio é voltado para as micro, pequenas e médias empresas do setor que sejam associadas aos sindicatos filiados à Findes.

Os vencedores em suas respectivas categorias terão como prêmio todas as despesas pagas (sem acompanhantes) para a Feira Anuga 2015, maior evento do setor de alimentos e bebidas do mundo, realizado anualmente na Alemanha. As inscrições estão abertas até o dia 15 de maio e podem ser realizadas pelo site: www.premioiab.org.br.

Finalizadas as inscrições, ocorrem as etapas eliminatórias e, posteriormente, de visitas técnicas às empresas classificadas, culminando com o julgamento dos projetos e a divulgação dos vencedores na mídia. A entrega dos prêmios será realizada na Feira Acaps Super Pan Show, entre os dias 7 e 9 de julho. Todo o cronograma e o regulamento podem ser acessados no site do Prêmio IAB.

O Prêmio

O Prêmio Senai de Inovação em Alimentos e Bebidas é voltado para as empresas associadas aos sindicatos, que compõem o Sistema Findes, do setor de alimentos e bebidas para consumo humano do Estado do Espírito Santo, e que implementaram inovação em suas embalagens e/ou produtos para o aumento da competitividade dos seus negócios.

Podem concorrer as empresas capixabas que desenvolveram inovação em embalagens e/ou produtos após janeiro de 2011 e os disponibilizaram para o consumidor antes de outubro de 2014.

Informações completas:
www.premioiab.org.br