Senai Aracruz ganha Recall 2014 como melhor curso profissionalizante

E-mail Imprimir

 

O gerente do Centro Integrado Sesi/Senai/IEL de Aracruz , José Braz Viçose, e o vice-presidente institucional da Findes em Aracruz e região, João Baptista Depizzol, com a placa de homenagem.

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Aracruz venceu, pela primeira vez, o prêmio destaque Recall 2014, concedido pela Realize Comunicações após pesquisa de mercado entre moradores da cidade.

 

O prêmio foi entregue ao vice-presidente institucional da Findes em Aracruz e região, João Baptista Depizzol Neto, e ao gerente do Centro Integrado Sesi/Senai/IEL de Aracruz , José Braz Viçose, em solenidade festiva realizada no dia 29 de novembro no município.

 

A pesquisa foi realizada no período de 19 a 24 de agosto de 2014 em todos os bairros de Aracruz, e a metodologia aplicada foi em caráter espontâneo e por amostragem, por meio de 1.500 questionários, apresentando mais de 300 segmentos. Com 40% dos votos, o Senai venceu na categoria "Cursos profissionalizantes".

 

Para João Baptista Depizzol, "este reconhecimento nos motiva a trabalhar cada vez melhor pela qualificação profissional em nossa região. O prêmio mostra como o Senai e as entidades do Sistema Findes têm credibilidade. Agradeço aos organizadores do evento e a todos os colaboradores do Centro Integrado Sesi/Senai/IEL de Aracruz, que trabalham com compromisso e responsabilidade para atender à população”, comemorou o vice-presidente institucional da Findes.