Mundo Senai leva alunos do Ensino Médio para conhecer unidades

E-mail Imprimir

 

Estudantes do Ensino Médio do Sesi Linhares conhecendo os laboratórios do Senai.

 

Cerca de 1.900 alunos que estão concluindo o Ensino Fundamental ou cursando o Ensino Médio visitaram as instalações das nove unidades do Senai-ES na última sexta-feira, dia 21 de novembro, para esclarecer dúvidas sobre as profissões industriais e conhecer os laboratórios e toda a estrutura das escolas.

 

Veja a galeria de fotos. 

 

A visita fez parte da programação do Mundo Senai, um evento nacional, que movimentou cidades de todo o Brasil. No Espírito Santo, a ação foi realizada nos municípios de Anchieta, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

 

A programação movimentou as escolas. Os alunos do Senai também participaram ativamente, mostrando os laboratórios e explicando as atividades. Os visitantes conheceram as diversas modalidades de cursos que o Senai oferece e as formas de ingresso.

 

Participaram da abertura do Mundo Senai nas respectivas unidades o vice-presidente institucional da Findes em Anchieta e região, Fernando Schneider Kunsch; o vice-presidente institucional da Findes em Colatina e região, Manoel Antonio Giacomi; o vice-presidente institucional da Findes em Linhares e região, Paulo Joaquim do Nascimento; o vice-presidente institucional da Findes em São Mateus e região, Nerzy Dalla Bernadina Junior, e o diretor adjunto Cássio Borges Caldeira.