Tecnologias do futuro na educação profissional são tema de exposição do Senai

E-mail Imprimir

 

A exposição “Tecnologias Educacionais Senai: o Futuro”, que está percorrendo 27 cidades brasileiras, chega a Vitória na próxima quarta-feira (08), onde ficará até sábado (11), no Senai Vitória. Os visitantes poderão conhecer 12 novas tecnologias e entender melhor como deve ser o futuro da educação profissional.

 

A exposição funcionará das 9h às 19h e será aberta para estudantes, comunidade e empresários. O evento é uma oportunidade de entrar em contato com tecnologias recentes e que em breve poderão fazer parte da realidade cotidiana das unidades do Senai, bem como incrementar a formação de mão de obra qualificada para a indústria brasileira.

 

A exposição mostra recursos tecnológicos modernos aplicados à educação, fazendo o visitante interagir de forma lúdica com a união entre teoria e prática nas dimensões real e virtual da indústria e da escola, nos mais diferentes espaços e tempos.

 

O público poderá explorar uma caverna digital, além de simuladores de empilhadeira, colheitadeira, solda e escavadeira. Poderá também ter acesso ao ambiente de realidade aumentada, kits didáticos e materiais online no ambiente virtual de aprendizagem.

 

Exposição Tecnologias Educacionais Senai: o Futuro

Dias: 08 a 11 de outubro
Local: Senai Vitória - Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2235, Bento Ferreira