Sistema Findes lança 3ª edição do Prêmio IAB na Feira Super Acaps Panshow

E-mail Imprimir

O vice-presidente do Sistema Findes, Gibson Reggiani, e o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, durante solenidade de entrega dos certificados do Prêmio IAB de 2013.

O Sistema Findes, por meio da Câmara Setorial das Indústrias de Alimentos e Bebidas, promoverá entre os dias 2 e 4 de setembro o lançamento oficial do 3º Prêmio Capixaba de Inovação em Alimentos e Bebidas – Prêmio IAB, que agora passa a ser bienal. O lançamento ocorrerá no espaço da Mercearia que será montado na Feira Super Acaps Pan Show 2014, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Posteriormente, serão divulgadas informações sobre inscrições, regulamento e premiação.

O foco do Prêmio IAB deste ano é a "Mercearia Capixaba", projeto que tem como proposta principal trazer para as empresas do setor as melhores práticas no que diz respeito à organização de prateleiras e disposição dos produtos, além de permitir a exposição de alimentos e bebidas produzidos no Espírito Santo para fornecedores, distribuidores, supermercadistas, panificadores e prestadores de serviços, entre outros públicos de interesse.

O Prêmio IAB é realizado pelo Sistema Findes em parceria com o Sebrae-ES, e tem como mantenedores o Sesi-ES, o Senai-ES, a Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e a Secretaria de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo (Sedes).