Estudantes embarcam para Olimpíada do Conhecimento 2014

E-mail Imprimir

 

Delegação do Senai-ES

 

Os 23 “atletas olímpicos” da delegação capixaba embarcaram nesta sexta-feira, 29 de agosto, rumo a Belo Horizonte onde competirão na etapa Nacional da Olimpíada do Conhecimento. Alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-ES), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-ES) integram a comitiva do Espírito Santo.


Para a competição, o Senai-ES estará representado nas modalidades: Eletricista Industrial, Eletricista Predial, Costura, Soluções em Software, Instrumentação e Controle de Processo, Soldagem e Segurança do Trabalho. A comitiva conta também com a participação da equipe do Senac-ES nas especialidades: Cozinha, Cabeleireiro, Estética e Bem-estar e Serviço de restaurante. Já os discentes do Ifes competirão na área de conhecimento: Agrimensura, Inseminação Artificial e Irrigação.


A gerente da Divisão de Educação Profissional do Senai-ES, Zilka Teixeira, também esteve no aeroporto para se despedir da delegação. “Nossos estudantes passaram o ano todo se preparando e já são vencedores. Muitos nem imaginavam que um dia participariam de uma competição como essa e, hoje, estão indo com grande chance de voltarem vitoriosos.”.

 

 

Estudantes do Senai-ES, do Ifes, do Senai-ES representarão o Estado na competição