Senai-ES conquista primeiro lugar no Recall

E-mail Imprimir

O diretor para Assuntos do Senai, Benízio Lázaro, o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, e a diretora regional do Senai, Solange Siqueira.

Pelo sexto ano consecutivo, o Senai-ES foi a marca mais lembrada pelos capixabas na pesquisa Recall de Marcas, realizada pela Rede Gazeta. A entidade obteve 17,31% de lembrança na categoria Curso Técnico Profissionalizante.

Para a diretora regional do Senai-ES, Solange Siqueira, estar na memória dos capixabas mostra a força da marca Senai-ES e seu comprometimento com o crescimento e desenvolvimento dos profissionais e, consequentemente, do Espírito Santo. “Uma indústria forte é feita por profissionais qualificados, capazes de inovar nos processos de trabalho e entregar produtos de maior valor agregado”.

O presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, destacou o investimento de mais de R$ 150 milhões em obras, na modernização de laboratórios e em outras ações para o fortalecimento da indústria. “Com tantos investimentos, estamos presentes em 80% dos municípios do Espírito Santo. É este trabalho de interiorização que solidifica cada vez mais a imagem do Senai e acelera o processo de desenvolvimento da indústria capixaba. Só por meio da educação profissional de qualidade teremos um Estado mais competitivo.”.

O diretor para Assuntos do Senai, Benízio Lázaro, recebeu o troféu do prêmio Recall de Marcas.