Pesquisa aponta: Senai é a marca mais lembrada no ES

E-mail Imprimir

 

Quando o assunto é Curso Técnico Profissional, o Senai é a marca mais lembrada pelos capixabas. Foi o que mostrou a pesquisa “Marcas Ícones: As Mais Lembradas de 2014”. Pelo terceiro ano consecutivo a instituição conquista o primeiro lugar. Dessa vez, com 37% de lembrança dos entrevistados.

 

Encomendada pela Rede Vitória ao Ibope, a pesquisa entrevistou 600 pessoas, com mais de 15 anos, nos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória, entre os meses de janeiro e fevereiro.  O bom posicionamento reflete a força da marca Senai e o reconhecimento da sociedade à atuação da entidade, bem como sua importância para o desenvolvimento do Estado. Com 62 anos de atuação no Espírito Santo, o Senai-ES apresenta uma trajetória de ações de sucesso em educação profissionalizante, formando cidadãos e atendendo às principais demandas do setor industrial.

 

 

Para a diretora regional do Senai-ES, Solange Siqueira, o primeiro lugar na pesquisa Marcas Ícones representa a validação do trabalho desenvolvido durante o ano. “Ser a instituição  mais lembrada pela população capixaba mostra que o Senai é uma marca forte e consolidada no Estado. Para nós, é a demonstração da importância que temos na formação da população”.

 

O prêmio foi recebido pelo vice-presidente da Findes, Manoel Pimenta, que o considera uma consequência dos investimentos já realizados. “Esse primeiro lugar representa a consolidação da marca Senai depois de 60 anos. Estamos colhendo frutos dos investimentos feitos lá atrás. Daqui para a frente, vamos crescer cada vez mais. Mostra também que o povo capixaba sabe que a marca Senai é de confiança.”