Sesi-ES traz musical Cazuza a Vitória

E-mail Imprimir

 

 

O Sesi-ES vai repetir o sucesso do ano passado, quando o musical “Tim Maia – Vale Tudo”, apresentado em uma noite exclusivamente fechada aos trabalhadores da indústria capixaba, registrou o recorde de público entre todas as apresentações realizadas no Brasil (4.164 espectadores, bem acima do recorde anterior, de 3.700, em Belém/PA).

 

A entidade traz, este ano, a Vitória o musical “Cazuza - Pro dia nascer feliz”, em mais uma sessão especial e gratuita para trabalhadores da indústria e empregados do Sistema Findes. Sucesso de público e crítica pelo Brasil, o espetáculo será apresentado no dia 10 de abril, às 20 horas, na Arena Vitória Álvares Cabral. Os primeiros mil trabalhadores, a partir do dia 17 de março, puderão retirar os ingresso com direito a um acompanhante e, os empregados do Sistema Findes, ingresso individual. A procura foi tão grande que todas as entradas foram distribuídas. Portanto, a distribuição foi encerrada no dia 21 de março.

 

Outras duas apresentações – estas, abertas ao público em geral, – serão realizadas nos dias 11 e 12 de abril – na sexta, às 19h, e no sábado, às 20h, no mesmo local.

 

O espetáculo narra pela primeira vez nos palcos a vida louca e breve que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza. Durante as três horas da peça, o público poderá conferir o sucesso do cantor e compositor com a banda Barão Vermelho, a carreira solo, a relação com os pais, amigos, amores e paixões.

 

O espetáculo reúne alguns dos maiores clássicos do repertório de Cazuza, como ‘Pro Dia Nascer Feliz’ e ‘Codinome Beija Flor’. Canções como ‘Bete Balanço’, ‘Ideologia’, ‘O Tempo não para’, ‘Exagerado’, ‘Brasil’, ‘Preciso dizer que te amo’, ‘Faz parte do meu show’ estão presentes no roteiro, que reserva espaço também para composições de Cazuza que ele nunca chegou a gravar, como ‘Malandragem’, ‘Poema’ e ‘Mais Feliz’.

 


Com um elenco de mais de 15 atores e oito músicos, a direção geral é de João Fonseca e a direção musical de Daniel Rocha. A mega produção garante um espetáculo repleto de muita ação, emoção, humor, histórias e músicas de qualidade.

 

Mais informações pelo telefone (27) 3334-7300