Senai-ES em primeiro lugar na opinião dos capixabas

E-mail Imprimir

 

A entidade do Sistema Findes ganha mais uma vez o prêmio Recall de Marcas


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-ES) conquistou, pelo 5º ano consecutivo, o primeiro lugar na categoria “curso técnico profissionalizante” na 21ª edição do Recall de Marcas 2013. A premiação foi entregue nesta segunda-feira (26), em solenidade realizada no Centro de Convenções de Vitória, em Vitória.


Segundo a diretora regional do Senai-ES, Solange Siqueira, o reconhecimento pela quinta vez consecutiva mostra que a instituição continua no caminho certo, qualificando mão de obra e se tornando referência em educação e qualificação profissional para os capixabas . “O Senai-ES sempre está atento às tendências do mercado. Com isso, aprimora e amplia sua oferta de serviços técnicos, tecnológicos e de educação profissional, em busca de atender às necessidades da demanda industrial da região sem perder a qualidade e a essência de nossa missão”, declara Solange.


A escola de aprendizagem foi implantada no Estado em 1952. Hoje, conta com diversos cursos técnicos oferecidos nas unidades de Anchieta, Aracruz, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Serra, Vila Velha e Vitória.