Senai-ES abre 62 vagas para docentes

E-mail Imprimir

 

O Senai-ES está oferecendo 23 vagas para docentes de nível técnico e 39 para nível superior. Os salários são de R$ 2.593,85 e R$ 3.831,63, respectivamente.


Para concorrer, os profissionais de nível técnico têm que ter ensino médio completo, desejável técnico, e ter experiência na área de atuação. Já os de nível superior devem ter formação de Engenheiro, Tecnólogo ou Licenciatura, além de experiência na área de atuação e desejável em docência de cursos profissionalizantes.


As vagas para nível médio são destinadas para cursos nas áreas de Mecânica, Construção Civil, Vestuário, Administração, Solda e Elétrica.


Já as vagas destinadas aos docentes de nível superior são para os cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Informática, Qualidade, Administração, Mecânica, Refrigeração, Madeiro e Mobiliário, Construção Civil, Elétrica.


As vagas estão distribuídas para atuar nas unidades do Senai de Anchieta, Aracruz, São Mateus, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Vitória, Serra e Vila Velha.


Os interessados devem ficar atentos, pois os currículos serão recebidos até 09 de julho. É possível conhecer as regras do processo seletivo no endereço www.sistemafindes.org.br/processoseletivo.